segunda-feira, 29 de maio de 2006

Celular, dentro e fora da cela

Olá!
Desde o dia 19 estamos sem celular funcionando, em grande parte da cidade.
Tudo porque somos privilegiados em ter duas penitenciárias na cidade.
E por ordem judicial, algumas antenas próximas às "P"s foram desligadas, para impedir que os presos usem dos mesmos (já que as autoridades não têm capacidade pra impedir que os aparelhos cheguem às mãos dos presos).
O mais engraçado é que dizem que na P1, no momento, não existem presos, enquanto que na P2 sim, e lá os celulares funcionam. Vai entender.
Só nos resta aguardar os 20 dias dessa medida e ver o que eles decidem, se é que alguém liga pra quem precisa de celular (desculpe pelo trocadilho).
Fui!

quarta-feira, 17 de maio de 2006

PCC e casa própria.

Olá!
Segunda-feira saímos mais cerca de uma hora mais cedo do Centro Administrativo devido ao "perigo" de ataque. Avaré, como outras cidades do Estado, entrou na onda de medo causada pelo PCC. Entre verdades e boatarias, em pleno final de tarde o comércio estava todo fechado, as ruas praticamente vazias e viaturas da polícia circulando. Nunca pensei que veria isso aqui. Que decepcionante e triste.

Terça-feira eu e Helena fomos levar a papelada na Caixa Federal, para um financiamento da casa própria. Mais um passo para nosso grande sonho! Agora é aguardar a carta de crédito....
Fui!

segunda-feira, 15 de maio de 2006

Sem aliança

Ontem perdi minha aliança de casamento! :(
Há uma possibilidade dela ter caído dentro de casa mesmo, então ainda resta um fio de esperança.
O chato é que era algo meio que previsível, pois nos dias frios já aconteceu dela escapar. E ontem estava frio e, pra ajudar, lavei louça com ela (normalmente eu tiro).
Ainda bem que a Helena não ficou tão chateada quanto eu imaginei....
Se o fato se confirmar, sigo o caminho do Sony, que também perdeu a dele.

Bem, agora estou pela sorte e pela ajuda de Deus.
Fui!