sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sonho com vários amigos

Sonho de 06/04/2012:

Sonhei que fui com a Helena numa pizzaria e achei engraçado ver vários telecistas trabalhando, entre ele o Adriano Tomaz e a Dio Batista. Deve ser de alguém conhecido, pensei.
Fui verificar e, realmente, estava o nome da Camila, com outra pessoa, mas ela estava usando o sobrenome Ubuntu (uma distro Linux), provavelmente para fugir de alguma ilegalidade sobre acúmulo de cargo. Cumprimentei o povo, mas não me deram muita atenção, pois estavam concentrados no trabalho.
Sentamos e, enquanto esperávamos, a Mônica chegou, acompanhada de outra pessoa (será que não estava mais com o Hilton?
No mesmo prédio havia um consultório/hospital, por isso aproveitei para me consultar enquanto esperávamos. Haviam nos dito que lá os pedidos demoram mesmo, talvez pelo pelos funcionários estarem se acostumando com a rotina do trabalho.
Enquanto esperava, Paulo Baroni veio trazer seu filho para consultar também.
Uma senhora disse que ia fazer um exame, mas teria de se ausentar uns minutos e deixou o dinheiro da consulta comigo. (?)
Levei a papelada e voltei ao restaurante. Mônica e seu acompanhante sentaram-se conosco e também estava lá Maria Carolina , reclamando que estava sem par, mas eu disse que não, pois meu filho Daniel estava lá também.
Pensei em ligar para o Diego Ravagnani, se estivesse em Avaré, para se juntar a nós. Helena e eu resolvemos dar um pulinho na casa da minha mãe, que era ali perto. Na saída encontrei o Sony Santos e convidei-o para a pizza, mas ele estava acompanhando uma senhora ao médico.
Aquela senhora do dinheiro da consulta cruzou com ele e perguntou sobre mim, aproveitei e entreguei as notas.
Nos espantamos com a reforma da frente da casa da minha mãe e o fato de ter várias pessoas lá.