quinta-feira, 3 de agosto de 2006

Minhas ex (paródia)

Minhas ex
Paródia de Minhas Amigas - Wando


O dia que ela me deixou
Meu coração ficou abalado
Jamais eu tive um dia na vida assim
Que me deixasse tão acabado

Mas escutem amigos o que eu vou lhes contar
Não sei como não foi o meu fim
Pois quando a "ex" veio os direitos cobrar
Eu digo a vocês: Ó coitadinho de mim.

Mulheres que eu tinha no meu coração
Mas tudo levaram, com a separação
Mulheres que eu tinha no meu coração
Comigo acabaram, pedindo pensão.(2x)

Sandra me levou os carros cor de pitanga
Beatriz, pra falência eu só não fui por um triz
Aparecida, sem TV eu chorei mais ainda
Tereza levou até o sofa, cama e mesa
Samantha, era inverno e fiquei só com uma manta
Regina, com meu dinheiro construiu uma piscina

Ana Luiza levou o guarda-roupa e as camisas
Isabel me expulsou prum hotel. Falou: vai se ferrar á á á
Me ferrei!

Mas hoje que o pior já se foi, meu coração está bem mais calmo
Jamais pensei que um dia a vida assim
Pusesse outro alguém do meu lado
Se os pulsos até em pensei em cortar, mas vejam que estou sem dindim
Encontrei uma amiga e eu vou me casar, só que agora a pensão é pra mim

Mulheres que eu tinha no meu coração
Mas tudo levaram, com a separação
Mulheres que eu tinha no meu coração
Comigo acabaram, pedindo pensão.(2x)

PS: Eu acredito no casamento! :)

http://cifraclub.terra.com.br/cifras/wando/minhas-amigas-jgghp.html

Nenhum comentário: