terça-feira, 6 de novembro de 2007

Century City

Acordei de madrugada para alimentar minha filha de 3 meses e, pra variar, perdi o sono.

Então fiquei zapeando até que parei na Globo, aonde assisti um episódio da série chamada "Century City".

O tema, curioso, girava sobre casos de uma firma de advocacia. Em 2030!

Três histórias paralelas rolaram:

  • Um homem tinha um implante em seu cérebro que eliminava seu retardamento mental. Mas o governo parou de tratar as pessoas com aquele artefato. Se ele continuasse a usá-lo, morreria em pouco tempo. Se tirasse, voltaria a ter problemas mentais. O tribunal deveria julgar se ele estava apto a escolher ou se sua mulher deveria ficar com sua tutela (e decidir por ele).
  • No outro caso, um homem entrou com um processo contra uma mulher lindíssima, afirmando que sofreu um trauma quando, após uma noite de sexo incrível, descobriu que a garota tinha um pênis (!?). Não, não era um travesti. Naquela época era moda implantar pênis artificiais (?!?!), sem função, apenas para enfeite (?!?!?!).
  • Enquanto isso, um advogado se incomodava muito com seu colega de trabalho, que havia comprado uma secretária virtual, com o mesmo visual da dele.

Procurando na net, não achei quase nada sobre a série, apenas este link do IMDB e outro que dizia que ela teve apenas 9 episódios.

Tema interessante, mas, pelo jeito, muito mal explorado.

2 comentários:

essi disse...

ola alexandre
obrigada pelo link
tava procurando algo e quase nao se acha nada...
como ja se passaram alguns dias...sabe onde posso baixar os capítulos?
obrigada
(é bom saber q tenho companhia na madrugada de insonias!! kk)
s.

Alexandre S. Custódio disse...

Olá, Simone.
Não sei de links para baixar, pois em casa a banda ainda é estreita e eu nem procuro por isso.
Quanto à companhia, eu preferiria que fosse sua companhia dormindo na cama, cada um na sua, é lógico.
Essas madrugadas em claro me matam!

a.