segunda-feira, 7 de julho de 2008

Furtaram minha magrela!

Normalmente eu costumo guardar minha bicicleta na salinha da bomba de água, dentro do prédio, já que foi proibido colocar este tipo de veículo no estacionamento interno.

Só que desta vez a chave não estava na portaria. Isso já acontecera antes. Resolvi então prendê-la em frente à entrada do Centro Administrativo, justamente ao lado da placa "não estacionar bicicletas", que é onde quase todo mundo (não-funcionário) deixa. Não ia ser a primeira vez que ele ficaria lá.

Eram 13:30 hs do dia 04.07.2008 e eu pretendia sair logo em seguida, com ela, para o centro da cidade. Às 15:30 hs, quando finalmente desafogou um pouco meu serviço, eis meu espanto: minha bike não estava mais lá!

Cheguei a verificar pelo prédio, na sala da bomba, mas nada. Haviam passado a mão, furtaram a bichinha! Levaram, não só meu instrumento de lazer, mas meu meio de transporte!

Não sei se arrebentaram o cadeado ou, na pressa, ele só fez que travou. Fato é que só me restou abrir um boletim de ocorrência e esperar pelo melhor, embora saiba que as chances dela aparecer são remotas.

Em todo caso, eis a descrição:

Caloi Aluminium - cor prata - aro 26 - 18 velocidades - selim azul

Boletim de Ocorrência no. 1634
Caso a vejam com alguém por aí, podem chamar a polícia (190)!

Nenhum comentário: