Com o tempo, a pulseira de plástico quebrou, mas o relógio funciona perfeitamente.
Entrei em contato com o SAC da Olympikus para adquirir outra pulseira.
O primeiro e-mail indicou um segundo contato.
Este, por sua vez, respondeu que não tinha disponível no momento e pediu para enviar outra mensagem em 40 dias. Foi a única resposta que tive.
Não liguei para a empresa pois não acho certo pagar interurbano para ter esse tipo de informação.
Depois de três meses esperando e de várias tentativas de contato, desisti.
Não sei quanto custou o relógio (R$120,00, no último site que vi), mas é bem mais caro que aqueles "vintão" pagos em relógio de camelô.
Fico imaginando se eu tivesse comprado um relógio de 400, 600 reais, teria de jogá-lo fora por causa de uma pulseira que não custa um décimo do valor ou será que outras empresas têm um suporte melhor aos seus clientes?
Update 23/11/2023
Posteriormente comprei um relógio Cassio. A pulseira dele já quebrou duas vezes, mas achei fácil para comprar. Não são baratas, mas achei.
Ainda tenho e uso o óculos de sol desse kit
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