sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Que Raven que nada, eu prefiro a Chelsea!

Como a programação de fina de tarde da TV aberta é bem precária, prefiro assistir às séries (repetidas exaustivamente) da Record do Sbt, como Eu, a Patroa e as Crianças e As Visões de Raven.

Desta última, me chama a atenção a personagem Chelsea, interpretada pela Anneliese van der Pol.

Embora faça um tipo pendendo para o "loira burra", acho-a muito gracinha. E melhorou com o tempo, como podem ver nas fotos:
Mais fotinhos no site StarPulse

3 comentários:

Sony Santos disse...

Olá!

Essas séries passam no SBT. Uma série semelhante que passa na Record é "Todo mundo odeia o Cris".

Anônimo disse...

oi meu nome e gabriel tenho 14 anos eu amo vc se eu podee cassava com vc bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

Alexandre S. Custódio disse...

Gabriel, espero que você esteja se referindo à Chelsea e não à minha pessoa, rs.