quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Chuva" de tijolos

Sábado à tarde (13/11) estava em casa quando fui surpreendido por um barulho enorme. Achei que haviam batido no meu muro, pelo som que ouvi.

Mais estranho foi o que eu vi: três tijolos no meu quintal!

De Imagens diversas


De Imagens diversas


De Imagens diversas


Quem poderia arremessar tais objetos em minha humilde residência? Que eu saiba, não tenho inimigos que façam isso, nem desavenças no bairro.

Se "escapou" de um caminhão, o mesmo deveria estar em alta velocidade, muito improvável para aquela rua, sem falar que o escutaríamos passando.

Se jogaram para acertar minhas cadelas, não seria mais fácil e prático utilizar bólidos menores?

Cheguei até imaginar que caíram de um avião, balão ou algo do tipo, mas os tijolos não resistiriam ao impacto.

Mais provável uma brincadeira ilógica e sem graça de alguns garotos. Felizmente, ninguém saiu ferido, nem nada destruído.

Lembrei da frase: "Com as pedras que me jogam, construirei um castelo".

"Com os tijolos que me jogam, arrumarei meu muro".

Nenhum comentário: