sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Acidente bicicleta X guarda-chuva

Voltava para o trabalho, depois do almoço, quando notei que o pneu de trás da bicicleta estava murcho. Prestei tanta atenção no pneu que nem percebi quando o meu guarda-chuva novo enroscou na roda da frente.

E eu havia usado-o pouquíssimas vezes, só para chuva leve. Era quase "virgem"!

Podem ver o resultado nas fotos abaixo (e clique nelas, para ampliar):



Por sorte, tudo aconteceu em baixa velocidade. Também por sorte, o guarda-chuva era tão vagabundo que nem entortou os raios...

3 comentários:

Jr. disse...

Estava passando pelo blog quando eu vi o post 'Adultério - Mr. Catra'.Gostei muito da sua opinião, infelizmente tem pessoas com falta de bom senso que estragam músicas muito boa e ainda incentivam coisas como adultério.Infelizmente esse é o mundo onde vivemos.

-Jr.

Sony Santos disse...

Lembrei-me de uma música do Jorge Benjor... "Cuidado para não cair da bicicleta, cuidado para não esquecer do guarda-chuva", em que se referia a um escândalo político da época.

Quando comecei a ler o post achei que o pneu estava murcho por ter atropelado um guarda-chuva jogado, hehe.

Ainda bem que não foi nada grave; guarda-chuva se compra outro.

Alexandre S. Custódio disse...

"Cuidado para não cair da bicicleta, cuidado para não esquecer do guarda-chuva"
Esse seria o título do post, mas acabei mudando e depois esqueci de citar a frase, mas é algo que veio de imediato pra mim também.