terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A real utilidade da "pazinha" do Leite NAN


Outro dia minha esposa me espantou ao mostrar que aquele outro item que vem nas latas de leite NAN, junto com a colher medida, não era um nivelador de pó e sim um prolongador da dita cuja.



Quando contava o acontecido para meus colegas de trabalho, um deles, também com filha pequena, manifestou-se dizendo também desconhecer aquele uso!

Pesquisando no orkut, encontrei esse tópico e constatei que muitos fazem essa confusão:


(...)descobri recentemente e olha que minha filha tem 11 meses.(..)
Pois é, minha cunhada foi quem me disse a uns 15 dias. Eu pensava que era pra nivelar o leite na colher medidora... kkkkkkkk
(...)eu tbm pensava q era pra nivelar o leite( era o q eu fazia com ela) kkkk agora vai ficar mais fácil pegar o bendito leite do fundo da lata!!!!
(...)eu também usava pra nivelar, nunca ia imaginar que era um prolongamento do medidor.
Minha mãe joga tudo fora...
Ela não sabe pra que serve, pega e joga no lixo.
(...)sooh p acrescentar: eu nãoarranco o lacre todo.. eu nivelo no lacre.
OLA PESSOAL...ESTOU PERCEBENDO QUE MTAS PESSOAS ASSIM COMO EU, FIZEMOS O MESMO DURANTE MTO TEMPO, DEPOIS DE 3 ANOS, FUI DESCOBRIR QUE ERA UM PROLONGADOR DA MEDIDA

Realmente, isso deveria vir detalhado no manual. Acho que vou escrever pra Nestlê, assim que tiver um tempinho . Aproveitarei para fazer outra pergunta: porque uma lata de NAN tão pequena se esse é um alimento de uso contínuo? E, pra ajudar, ainda diminuiu de 450grs pra 400grs.

7 comentários:

Anônimo disse...

então, sou professora e gosto de aproveitar varias coisas em sala de aula e como guardei todo esse equipamento q vem nas latinhas de nan, gostaria de alguma ideia em que eu poderia usá-las?rsrsrsr

Anônimo disse...

e foi assim q descobri esses comentarios, mas acho q vou dar para meus alunos brincarem na areia

Juniper disse...

pô, eu pensei que era para colocar dentro da mamadeira, para diluir melhor o pó com a água... viajei...

MarriH disse...

Nossa, eu primeiro pensava q era um nivelador, depois pensei q era pra misturar... hahahahaha depois desse topico o palitinho ficou bem mais útil... HEHEHE... deveria vir escrito na lata, meu filho está com 4 meses, e sempre me perguntava.. pq essa colher taao pqna.. ADOREI

BEIJOS

Anônimo disse...

bem eu tenho 13 anos e descobri sozinho q era pra prolongar a pazinha e minha mãe(q inclusive é mãe de 3)n sabia disso.

Alexandre (Alex Starr) disse...

Parabéns para você!

Magna Negreiros disse...

kkkk gente era so ver na lata, pois la informa que para nivelar se usa o inicio da lata onde ficava o lacre de aluminio, e o furo q tinha na colher era pra juntar a pazinha kkkkkkkkkkkkk