sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Adultério - Mr. Catra

Nas primeiras semanas de janeiro, estava eu zapeando a TV, quando o quadro "Lar-Doce-Lar" (ou algo assim), do programa Caldeirão do Huck, me chamou a atenção.
Gostei do quadro, mas logo depois me decepcionei novamente com o programa:
Em sua retrospectiva, um tal de Mr. Catra, foi chamado para cantar o que, segundo o apresentador, foi um dos grandes sucessos do funk em 2006.
Demorou pra eu entender a letra (afinal, metade era a platéia que cantava) e talvez até não seja exatamente a versão original abaixo, mas o fato é que haviam pego a melodia de "Tédio", do Biquini Cavadão (que eu gosto muito) e criaram uma música(?) de incentivo ao adultério.
Eu sei, muitas músicas sertanejas/forró fazem o mesmo, mas em tom de brincadeira, mais jocoso. Esta usa exatamente essa palavra: "O bagulho tá sério, vai rolar um adultério".
E não venham me dizer que isso não influencia a mente das pessoas. A partir do momento que se ouve várias vezes que praticar adultério é algo legal, divertido, não tem como isso não ficar em algum lugar da nossa mente como verdade.
Grande ou pequena, é mais uma pancadinha no idéia de casamento e na instituição chamada família.

Adultério ( Funk ) - Mr. Catra,Funk,2006

"Sabe esses dias que tu acorda de ressaca
Muito louco, doidão, doidão
A sua boca ta cheia de lama
e a cachorra tá na cama

E o dia que a orgia tomou conta de mim
tam tam tam...
Antes, durante e depois é tesão até o fim

Na 4 por 4 que agente zoa
Whisky e Redbull quanta mulher boa
O pau ficando duro
O bagulho tá sério
Vai rolar um adultério

Garota de programa tira a minha paz(ela é demais)
Ela é profissional meu mano e do sexo
Ela sabe o que faz
É uma coisa louca quando quica em cima de mim
assim, assim, assim
Antes, durante e depois é tesão até o fim

Sentada no meu colo a gente zoa
Gata que delícia
Que gozada boa
O pau ficando duro
O bagulho tá sério vai rolar o adultéiro"

Obs: desculpem-me pelas palavras de baixo calão na letra da música(?)

3 comentários:

Unknown disse...

vsf inutil..

cala a boca e vai pro culto

Alexandre S. Custódio disse...

Olá Leonardo¹¹
Como moramos em um país democrático, cada um tem o direito de expor sua opinião. Obrigado por expor a sua, especialmente pelos ótimos argumentos.
Isso enriquece ainda mais a discussão.

Anônimo disse...

Aprendi muito