quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Paradoxo, no blog e na vida

Aqui no CPD, aonde trabalho, costumo fazer um relatório (resumido) de minhas atividades diárias. Entretanto, às vezes tenho tantas tarefas, que nem dá tempo de anotá-las. No dia seguinte, ou no outro, quando vou registrar tudo, já não lembro mais de todas as tarefas.
Como este blog acontece o mesmo. Assunto não falta, muitos estão como rascunho aqui mesmo, outros em rascunho na minha mente esperando nascimento. O que falta é o tempo para redigi-los, com a qualidade que eu gosto de manter (me recuso a maltratar a língua portuguesa em prol da velocidade).
Até lá, espero que a vontade de escrever não me deixe mais ansioso.

Deixo um poeminha do meu tempo de infância:
O tempo perguntou pro tempo
quanto tempo, o tempo tem.
O tempo respondeu pro tempo
que o tempo tem tanto tempo,
quanto tempo o tempo tem.

Fui.

Nenhum comentário: