terça-feira, 14 de agosto de 2007

Dia dos Pais

Esse dia 12 foi um Dia dos Pais diferente para mim e marcou uma nova era, desde que tive de me acostumar a passá-lo sem meu pai.
Foi meu primeiro Dia dos Pais como pai. Não ganhei presentes, mas ganhei várias parabenizações, uma benção especial na missa, onde também cantaram o famoso "Parabéns pra você".
Ah, sim, ganhei um cartão por ser dizimista:
Embora seja uma marca a se lembrar, Dias dos Pais muito mais emocionantes estão por vir, quando, por exemplo, a Amanda vier correndo e me der um abraço gostoso, ou quando ela fizer seu primeiro presentinho de escola, como aconteceu com meu amigo Marcos "Barba" esse ano.
Dias antes do seu nascimento, eu cantava para mim mesmo: "Se meu filho nem nasceu, eu ainda sou o filho... se hoje canto essa canção, o que cantarei depois..."
Bem, agora não sou mais "o filho" e estou a procura de uma nova canção.... ;)

Nenhum comentário: