quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Quietude no Cantinho...

Ultimamente este cantinho anda meio parado, sem atenção por minha parte.

Parte disso é "culpa" do Starr Tec, que pegou para si todos os posts ligados à tecnologia. Mas falta de assunto não é problema e sim falta de tempo.

Estou envolvido em vários projetos do TLC até o final do ano, surgiram alguns serviços de manutenção/programação, além dos projetos pessoais e a chegada da Amanda (nenê demanda tempo).

A gente acaba tendo que priorizar as coisas e muitas vezes deixar o que é legal pra (muito) depois.

Também não gosto de escrever por obrigação, quando estou cansado, estressado e sem a menor inspiração: os textos não fluem e o resultado é ruim, para quem lê e para mim.

Peço desculpas, portanto, aos meus (três) fiéis leitores, que vem ansiosos a este site e nada encontram de novo. Sugiro que assinem meu feed, um jeito mais fácil de acompanhar as novidades.

Nenhum comentário: