sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Se a foto não ficou boa, a culpa pode ser sua.


Carlos Garrido
Upload feito originalmente por Concursos CANON A420, A430 e A460
Às vezes me deparo com algumas fotos tirada com uma câmera digital igual a minha, uma Canon A430 e fico espantado!

É incrível como tenho equipamento para tirar belíssimas fotos - aliás, muitas pessoas tem. Falta-nos apenas alguns "detalhes", que incluem dom, mas principalmente tempo e dedicação para estudar e brincar com os recursos.

Percebe-se que a maioria das pessoas que tiram fotos não se preocupam com cuidados básicos e depois reclamam da máquina.

Ainda pretendo abrir espaço na minha agenda pra me exercitar mais nessa arte.

Obs: esse post foi escrito de dentro do Fickr (do Yahoo), que integrei rapidamente ao Blogger (do Google). Assim, estando logado, posso enviar uma foto e escrever o post diretamente para o meu blog. Adorei!

Nenhum comentário: