quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Corrente dos anjos

Eram vinte e nove anjos . Dezenove tiravam uma soneca pela lua ...
Nove brincavam juntos, e um que eu adoro muito, está acabando de ler essa mensagem!!!
Envie essa mensagem para dezenove pessoas que você adora, inclusive pra mim.
Se cinco forem enviadas de volta pra você, amanhã uma pessoa que você AMA muito lhe fará uma surpresa!
Mandaram-me e agora eu estou mandando-lhe! Esta brincadeira foi exibida no"Fantástico", dá certo, pode acreditar!
Mande esse recado para vinte pessoas nos próximos quinze minutos.
Após mandar o 20° recado, aguarde dez segundos e pressione a tecla F6, o nome de quem te AMA aparecerá na tela. É de assustar!

Já havia recebido essa mensagem antes, mas essa foi a primeira vez com 29 anjos, por isso a citação.
Claro que eu não acredito em nenhum poder sobrenatural de corrente e todas as que chegam param em mim.
Se você apertar F6 no browser, só vai mudar o foco do cursos.

Nenhum comentário: