terça-feira, 11 de setembro de 2007

Digam ao povo que fico!

Depois de analisar muito (está certo, não foi tanto assim) se deveria continuar com este blog, acabei criando mais um, o Starr Tec. Este será um blog mais voltado à assuntos de tecnologia e como ela altera o nosso dia-a-dia. Todo o resto ficará por aqui.
Sei que isso exigirá muito mais de mim, pois não quero apenas publicar, quero é criar público, cativar leitores, chamar a atenção.
Sei também que "opinião é que nem bunda, todo mundo tem". Meus blogs serão apenas mais dois entre milhares. Se a minha (opinião) vai se destacar, só o tempo dirá.
(Baseado nesta comparação, a blogosfera seria uma espécie de campo de nudismo).
Consumirá meu tempo, sim, entretanto o prazer de saciar o instinto natural de "dar meu pitaco" é mais forte e não dá pra evitar.
Como diria Chapolin Colorado, "Sigam-me os bons!".
Fui.

Nenhum comentário: