sábado, 22 de dezembro de 2007

A agenda de 2006.

Folhear agenda antiga sempre dá gosto de retrospectiva, ainda mais se o fazemos no final do ano.

No caso, estou analisando a de 2006, vendo se alguma informação precisa ser resgatada antes que a agenda vá para a reciclagem.

A grande maioria das informações são triviais, mas dão uma visão geral de como foi o ano, das coisas que fiz e os projetos que foram para frente, ou não.

Vi que estava estudando PHP já no começo do ano, o que quer dizer que devo ter começado a trabalhar com isso em 2005. Teoricamente, já devia saber bastante a essas alturas, entretanto....

2006 foi o ano em que minha cadela Lukinha teve filhotes, dos quais Branquinha permanece conosco. Foi o ano do casamento de grandes amigos meus e o ano em que vendi meu Gol.

Muitos momentos marcantes, entretanto, não tem sua data específica marcada, sinal de que eu usava agenda para marcar compromissos e não necessariamente fatos relevantes. Ou então, que eu não usava a agenda como deveria.

No final de 2008, estarei fazendo o mesmo com a agenda de 2007 e creio que será a última vez, pois esse foi o ano em que adquiri um Palmtop e duvido muito que volte a usar outra agenda de papel novamente.

Talvez eu pare qualquer dia de dezembro de 2009 e comece a ver os eventos anotados e não excluídos do Palm, ou os posts dos meus blogs e do Twitter. Acho que de um jeito ou de outro, sempre achamos algum elemento que nos inspire, um momento para nossas reflexões, nossa retrospectiva e para curtir um pouco de nostalgia.

Nenhum comentário: